Compartilhe com seus amigos.

domingo, 25 de outubro de 2009

Chegada do Tríptico

25 de novembro de 2009, Padre Raimundo Nonato vai buscar a capela missionária na Paróquia de Hidrolándia e co-celebra com o Pe. Fábio de melo. As 8h40, chega no Ipu, enfrente ao colegio Mons. Moraes onde alguns crismando e seus monitores e alguns representantes de comunidades vieram receber e seguir em procissão até a Igreja Matriz.

Em frente a matriz estavam esperando: os crismandos, missionários e jovens que vão fazer a primeira Eucaristia. Estes jovens também são crismandos. Fizeram um corredor humano onde o Trípitco foi levado pelos crismandos até o altar.
O número de pessoas na igreja matriz era significante. A missa foi celebrada pelo Padre Raimundo Nonato e co-celebrada pelo Padre Zenóbio. Que solenizou foi o ministério de música da comunidade Cristo Rei. Estamos vivendo dias de muita oração e espiritualidade. É uma oportunidade excelente para enriquecer a nossa bagagem para a missão.
Começamos com o retiro das Santas Missões e dos crismandos nos dias 23 e 24.
Hoje, dia 25 celebramos a primeira Eucaristia de jovens de diversas comunidades de crismas tanto da matriz como das capelas na presença da capela da missão. Começa hoje uma programação que irá se estender até o próximo domingo quando o padre Bonifácio virá buscar a capela para Pires Ferreira. Se você quiser conhecer melhor o Tríptico, não perca a explicação dada pelo Padre Raimundo Nonato no vídeo ao lado ou no nosso Canal do Youtube.