Compartilhe com seus amigos.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Festejos de São Francisco das Chagas em Ipu

Os festejos de São Francisco das Chagas em Ipu, este ano terão uma atividade bem digna do santo das “Chagas de Cristo”. Desde que começou o mês de setembro que os missionários andam com a imagem do santo protetor de casa em casa. A cada semana a imagem de São Francisco é levada para um bairro diferente, e os missionários visitam as casas cantando e louvando a Deus em procissão com o andor, e rezando a benção das famílias em cada lar. Que Deus abençoe nossas famílias através de São Francisco. Que a sua oração também toque os corações dos visitados e de todo o povo ipuense para a reforma da igreja Matriz de Ipu.

Oração de São Francisco

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Ajude a reformar a nossa Igreja.
Para angariar fundos para a reforma, você pode colaborar fazendo a sua doação de coração aberto, comprar algumas cartelas do bingo que acontecerá no final dos festejos, participar da barraca no final de cada novena para bons momentos com os amigos e fazer um lanchinho, trazer o seu cupom fiscal e depositar na urna no centro da igreja, e muitas outras maneiras. O importante de tudo isso é a sua ajuda. Entre em contato conosco. A Matriz de São Sebastião e todo povo ipuense agradece.
Lembre-se da oraação " É dando que se recebe".