Compartilhe com seus amigos.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

A escolha mais importante da sua vida


Caro(a) amigo(a),
Você sabe qual a coisa mais importante que podemos obter nesta vida, neste mundo? Eu direi a você. Não estamos neste mundo com o intuito de passarmos uma simples “temporada” sem importância. Há algo maior, uma decisão que você (assim como todo ser humano) precisa tomar e que portanto deve ser uma decisão consciente. Esta escolha é sobre a salvação de nossas almas. Não existe meta maior do que esta. Não existe algo mais importante. Veja o que disse Jesus Cristo em certa ocasião:

“Que aproveitará ao homem ganhar o mundo inteiro, se vier a perder a sua vida? Ou que dará o homem em troca da sua vida?” (Mc 8,36-37)
Você poderia então me perguntar: mas, como posso salvar a minha vida? Como posso obter a salvação da minha alma?
Buscarei mostra-lhe isso passo a passo, a partir deste momento. Peço que você possa acompanhar-me.