Compartilhe com seus amigos.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Cânticos " As crianças cantam a Páscoa e Pentecostes" - Perdão

Crianças e Catequistas, aqui está o cântico de perdão para a nossa próxima missa da catequese dia 1º de Agosto. Este Cântico será o mesmo para a Primeira Eucaristia.  Aprendam para cantarmos bem bonito, celebrando "O Dia que o Senhor fez para nós".  
Letra

1. Ó, Espírito de Deus, sinto agora que aqui estás
 Querendo corrigir meus erros e me ajudar a caminhar;
 Jesus ensina a rezar e a praticar o amor,
 Mas minhas faltas são tantas, Pai,
 à tua Palavra não dou valor.
REF.: Perdoa-me Senhor, pela falta de união.
 Quando o amor e o respeito
 não permanecem no meu coração;
 Perdoa-me, Jesus! Fortalece a minha fé,
 Abençoa minha vida, ó Jesus de Nazaré.
2. Ó, Espírito de Deus, sinto agora a tua luz
 A conduzir meus passos e levar-me até Jesus.
 Jesus ensina a perdoar e a viver em oração,
 Mas minhas faltas são tantas, Pai,
 não vivo em paz com meus irmãos.
3. Ó, Espírito de Deus, sinto teu sopro a envolver-me
 Querendo afastar de mim o egoísmo e proteger-me.
 Quero ser a sementinha que germina no teu Reino, Pai.


 Para florescer, crescer, ó Deus, e a teu lado construir a paz.
Com melodias ternas e letras que transmitem amor, gratidão e fé, o coral infantil Pequenos Cantores de Curitiba, sob a regência magistral de Irmã Custódia Maria Cardoso, apresenta o CD Crianças cantam a Páscoa e Pentecostes. Cada música é um convite à alegria e a coragem que são elementos indispensáveis para que possamos alcançar uma vida plena de justiça, paz e fraternidade. Este cd você encontra na Paulus assim como a partitura para download