Compartilhe com seus amigos.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cânticos Liturgia II - Missa "Eu nasci pra te amar" - Final

Partitura

Letra
1. A missa terminou,
Tua casa eu vou deixar.
Mas sei que vais comigo, Senhor, vais me acompanhar.

2. Pra minha casa eu vou, Vou alegre a cantar.
Senhor, eu vou contigo,
No domingo eu vou voltar.

3. Senhor, sei que vais comigo, Levo-te no coração.
Vou trazer-te mais amigo,
Vou trazer-te meu irmão.

Áudio


Liturgia II é um CD infantil com cinco missas: Cantemos com Alegria; Cantando a Palavra Deus; Eu sou Feliz, tu és Feliz!; É Natal no Coração e Eu Nasci pra te Amar. As canções à participação das crianças e as melodias, fáceis e empolgantes, estimulam o envolvimento da criançada nas celebrações eucarísticas. Este cd você encontra na Paulus assim como a partitura para download