Compartilhe com seus amigos.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cânticos Liturgia II - Missa "Eu nasci pra te amar" - Comunhão

Partitura
Letra
Refrão: Ó meu Deus,
Eu nasci pra te amar (bis).

1. Tenho os olhos pra te ver, Olhos da imaginação.
Não te vê quem não quer, É só prestar atenção.

Refrão: Ó meu Deus...
2. Estás lá no infinito, Numa estrela, no luar.
Em tudo o que é bonito, Estás em todo o lugar.

Refrão: Ó meu Deus...

3. Na concha pequenina Ou num grão de areia estás.
Nas flores da campina Ou na brisa estarás.

Refrão: Ó meu Deus...

4. Eu posso te sentir Na imensidão do mar.
Num bebê a sorrir Ou num pássaro a cantar.

Refrão: Ó meu Deus...

5. No incenso a subir Entre as flores de um altar. 
Eu posso te ouvir No silêncio a me falar.

Refrão: Ó meu Deus...

6. Ao mundo eu sei que vim Pra te amar e te servir.
Eu sei: deste pra mim O amor que não tem fim.

Refrão: Ó meu Deus...

7.0 pão que tu me dás, Pra minha alma alimentar,
É o pão do amor, da paz, Que só tu me podes dar.

Refrão: Ó meu Deus...

Áudio


Liturgia II é um CD infantil com cinco missas: Cantemos com Alegria; Cantando a Palavra Deus; Eu sou Feliz, tu és Feliz!; É Natal no Coração e Eu Nasci pra te Amar. As canções à participação das crianças e as melodias, fáceis e empolgantes, estimulam o envolvimento da criançada nas celebrações eucarísticas. Este cd você encontra na Paulus assim como a partitura para download